Esta Flor - Flor de Laranjeira

A Natura foi até o Marrocos buscar a mais intensa flor de laranjeira para ser a principal matéria-prima de Esta Flor – Flor de Laranjeira, o novo Deo Parfum da marca.

Criada por Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, em parceria com a francesa Louise Turner, a nova fragrância de Esta Flor traz o intenso óleo essencial da flor de laranjeira como protagonista, de forma moderna e delicada, reforçando sua faceta mais sofisticada e feminina, traduzindo uma assinatura simples, mas totalmente elegante e duradoura.




Esta Flor Rosa

A máxima rosa da rosa

O ponto de partida para a criação da fragrância ESTA FLOR ROSA foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena.

Mais perfumada e com característica frutada em evidência, a Rosa Damascena floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária. O clima temperado e o solo do vale favorecem o cultivo dessa rosa, cuja essência é insubstituível. A técnica de extração é praticada na Bulgária há mais de 300 anos, e o melhor momento para colher as flores é quando ainda estão cobertas de orvalho. Anualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo da rosa.

"ESTA FLOR ROSA é uma fragrância monotema, em que todas as outras notas olfativas envolvidas têm a função exclusiva de ajudar a realçar todas as nuances da rosa damascena.", conta Veronica Kato, perfumista exclusiva Natura.


Frasco
Desenvolvido exclusivamente para a Natura, os frascos possuem linhas simples, retas, em um vidro de alta transparência, produzido na tradicional vidraria francesa Pochet. Assim como uma moldura, o frasco ressalta o que ele envolve.
Válvula Panache
Para uma experiência de uso diferenciada, Esta Flor tem válvula Panache, permitindo que, em contato com o ar, a fragrância se transforme em micropartículas, formando uma generosa e delicada nuvem longa e seca.
Raio X
Esta Flor sugere sempre essência e profundidade. Para traduzir esses elementos, apresenta em sua embalagem um raio x verdadeiro da flor, produzido pelo médico radiologista inglês Hugh Turvey.